Projeto Atlas Ambiental de Diadema. Temática Educação Ambiental

O evento tem como objetivo lançar a Cátedra Sustentabilidade e Visões de Futuro da Unifesp. A Unifesp é uma universidade pública que busca priorizar a sustentabilidade em seus três pilares: econômico, ambiental e social, sendo a cátedra de grande relevância para o desenvolvimento da sustentabilidade ambiental. Portanto, conhecer as experiências e desafios das cátedras de meio ambiente e similares existentes em outras universidades, trocar experiências é um ponto fundamental deste evento para que alcancemos nosso objetivo.

O encontro virtual contará com programação de duas horas de apresentações de outras cátedras já consolidadas. Será uma oportunidade para conhecimento, além de identificação de potenciais parceiros(as).
Que bom você estar aqui.

Além disso, todos os inscritos receberão um email na data do evento com orientações.

• Período Inscrição: 01/06/2022 a 08/06/2022
  • Período de Realização : 08/06/2022
  • Horário : Das 10h00 às 11h00
  • Clique aqui para realizar sua inscrição