Após processo seletivo realizado entre maio e junho de 2021, a Cátedra Sustentabilidade garantiu a participação de representantes da Unifesp em dois importantes fóruns de elaboração de políticas públicas, um de âmbito Municipal e outro Estadual.

Na Comissão Municipal para o Desenvolvimento Sustentável de São Paulo - Agenda 2030, instância colegiada de natureza consultiva, orientada para a articulação, mobilização e diálogo com a estrutura integral do governo municipal, a iniciativa privada e a sociedade civil, para internalizar, difundir e dar transparência ao processo de implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), nossa representante será a Profa. Dra. Rosangela Calado da Costa, do campus Diadema, cujo mandato se inicia em 22 de julho de 2022 e vai até 20 de julho de 2024.
Para a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Estado de São Paulo – CIEA-SP, foi eleita a Profa. Dra. Adriana Regina Braga, do campus Guarulhos, que representará a Unifesp em seu mandato que vai de 22 de junho de 2022 até 21 de junho de 2024. Uma das principais tarefas deste colegiado para o biênio será a aprovação e implementação do Programa Estadual de Educação Ambiental.
A Cátedra Sustentabilidade parabeniza as novas representantes e deseja a ambas um profícuo mandato.

Novos representantes Catedra Sutentabilidade